Pintado na Brasa

O Hotel Fazenda Pintado na Brasa é um local privilegiado pela natureza, capaz de nos remeter as sensações de estarmos num paraíso natural. Localizado aos arredores de Guararema, uma pitoresca e acolhedora cidade do Estado de São Paulo, configura-se como um dos mais agradáveis hotéis fazendas de São Paulo. O local oferece, oportunidade para eventos grandiosos como festas de confraternizações, retiros religiosos, lazer de toda família bem como o de empresas, escolas, grupos de terceira idade etc. Oferece também um espaço com salões de eventos corporativos e sociais como casamentos, formaturas e festas. No lazer possui um parque aquático com varias piscinas sendo uma climatizada, toda fechada em vidros e coberta, piscina com hidro e cascata para a terceira idade com sauna, duchas e vestiários, toboáguas infantil, temos cavalo e charrete para fotos e pequenos passeios dentro do hotel, caiaques, pesca, trilha ecológica e monitores especializados. Pautados sobre uma política interna, cujo foco principal prima pelo conforto, segurança e qualidade dos serviços prestados a nossos clientes e visitantes, o mesmo oferece uma maravilhosa alimentação em todas as nossas hospedagens bem como em nosso restaurante que esta sempre pronto para oferecer a nossos visitantes um serviço ala carte com pratos de diversos tipos como carne, frango, massas e peixe. Sendo nosso prato principal como o próprio nome já diz o saboroso PINTADO NA BRASA que é a nossa marca registrada.
Para mais informações acesse http://www.pintadonabrasa.com.br/