Última comemoração teve bolo, música e inaugurou nova fase da academia da Associação.

Desde 2011, quando a nova diretoria da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas assumiu, uma série de mudanças foram implementadas; uma delas diz respeito à comemoração mais aguardada da instituição: a festa de Aniversariantes do Mês que contou com a presença do aniversariante homenageado, Vereador Dr Marcos Pinchiari, nosso maior colaborador nos projetos da Associação.

Realizada toda última sexta-feira do mês, das 14 às 16h30, os aniversariantes podem trazer até três convidados e desfrutar, gratuitamente, dos salgados, bebidas e bolo. Outras atividades, como jogos, apresentação de músicos e resumo das principais atividades desenvolvidas pela Associação pretendem levar aos seus associados descontração, valorização e a certeza de que eles são vistos e respeitados em todas as suas instâncias.

2015 © Copyright - Associação ABC by Pazinato

Telefone       11 4435-4702