Associados contam com mais de 20 especialidades e mil exames laboratoriais por preços acessíveis.

Por dr. Guilherme Tadeu F. F. Raule*

A Multimédico é uma clínica especializada que proporciona acesso à saúde de qualidade à população. Todas as consultas e exames são realizados com hora marcada, sem filas e com preços acessíveis e justos. A consulta com o clínico geral, por exemplo, custa R$ 60. São mais de 20 especialidades médicas e de mil exames laboratoriais e de imagem para manter a saúde sempre em dia.

Parceria que acolhe
Idosos e aposentados, muitas vezes, têm a percepção dessa fase da vida necessariamente marcada pelo declínio absoluto e progressivo da saúde; suas doenças, vistas como naturais, inevitáveis e próprias da idade. Com isso, perde-se de vista suas implicações sociais e as possibilidades de prevenção, cuidados e reabilitação.

Consciente de que é possível proporcionar melhor qualidade na assistência à saúde dessa parcela da população, a Multimédico procurou a Associação dos Aposentados como parceira.

Relação médico-paciente: confiança e amizade
A visão da Multimédico é a de retomar a relação médico-paciente de tempos antigos, onde o médico é muito mais que um prestador de serviço; é um amigo, sempre presente e disposto a ajudar nos momentos mais difíceis.

Buscamos também uma relação em que o médico é o detentor do conhecimento cientifico, um ser humano preocupado pessoalmente com seu paciente e sua pronta recuperação, um ser de confiança e amigo, para que o paciente se sinta à vontade para se abrir e dele esperar a solução para o que o aflige.

É muito comum, na área da saúde, os pacientes indicarem aos seus amigos os médicos que eles se consultam, porque é o médico da confiança dele, é aquele que resolveu o seu problema. Assim, ao indicar a um amigo ele indica outro amigo, o seu médico da Multimédico.

Somos Agentes de Saúde e corresponsáveis pela saúde de nossos clientes. Com isso, temos o dever de atentar para a dificuldades de acesso à saúde e ter um olhar sempre de igual para igual.

Para agendar uma consulta, é necessário ser sócio da Associação dos Aposentados. Mais informações:

Multimédico
www.multimedico.com.br

*Dr. Guilherme Tadeu F. F. Raule é clínico generalista.

2015 © Copyright - Associação ABC by Pazinato

Telefone       11 4435-4702