Revisão da Vida Toda – COMUNICADO URGENTE

É com grande prazer que informamos que, enfim, a Revisão da Vida Toda foi aprovada pelo Supremo Tribunal Federal em favor dos Aposentados e Pensionistas.

Com a decisão do STF, Aposentados e Pensionistas que tiveram seus benefícios concedidos até 12/11/2019, terão direito de requerer a revisão para inclusão de todos os salários de contribuição, e não apenas os salários posteriores a julho de 1994 como feito pelo INSS, podendo aumentar o valor do benefício até o teto do INSS.

A utilização dos salários de contribuição anteriores a julho de 1994, beneficia principalmente os aposentados que contribuíram com valores maiores antes do plano real, e, que, pelo fato do INSS não utilizar tais salários, sem dúvidas reduziu o valor do benefício concedido.

Importante dizer que o prazo para se pedir a revisão é de 10 anos a contar do primeiro pagamento, podendo receber as diferenças a partir dos últimos 5 anos, podendo gerar atrasados de mais de R$ 100 mil.

Se você teve seu benefício concedido nos últimos 10 anos, não perca tempo e venha fazer uma análise sem qualquer custo, você pode estar perdendo dinheiro!

Aguardamos sua visita

STF decide a favor dos aposentados e aprova revisão da vida toda pelo INSS.

(https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2022/12/01/stf-revisao-vida-toda-inss.htm)

Revisão da vida toda’ do INSS é confirmada no STF

(https://g1.globo.com/economia/noticia/2022/12/01/revisao-da-vida-toda-do-inss-e-confirmada-no-stf-veja-quem-tem-direito-e-para-quem-vale-a-pena.ghtml)

STF decide a favor da ‘revisão da vida toda’ do INSS por 6 votos a 5

(https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/stf-aprova-revisao-da-vida-toda-do-inss-por-6-votos-a-5-veja-o-que-muda)